Menu

Anuncie o seu negócio.
Tem negócio para anunciar ? Comece hoje mesmo a anunciar gratuitamente.

Pretende passar férias na Senhora da Rocha? Conheça mais sobre a senhora da rocha no Algarve e todas as suas acomodações destinadas aos nossos turistas veja o vídeo no nosso directório de vídeos do Algarve, o Algarve vídeo pode mostrar Senhora da Rocha, Algarve e tudo o que encanta os nossos visitantes na nossa senhora da Rocha, Algarve.

Vila Senhora Da Rocha encontra-se numas das falésias do Algarve.

Os jardins bem cuidadas que circundam entre pequenos edifícios brancos, ou edifícios rodeados de ervas e flores. Torres pequenas redondas com seus topos de tipo-pastelaria reviradas, de alguma forma, combinam perfeitamente com os ângulos encantadores das moradias. Chaminés brancas apontando e pontuando a linha do céu quebrado como as manhãs, o sol nascente e o pôr do sol que dá vida e forma a uma beleza singular duma paisagem sem que se perca de vista a lua depois à noite. Flor de laranjeira, flores de campo, o amadurecimento da nêspera e das ameixas.

Este lugar encantador em Portugal, vai amadurecendo todos os dias um bocado ganhando história e protagonismo entre os visitantes que buscam um tranquilo acolhimento. A fruta fresca. As laranjas e figos torrados são de chorar e pedir por mais. Vegetais como nenhum outro, trazidos dos campos por pequenos agricultores queimados do sol, trabalhando o solo. Alfaces que me lembram o gosto de vegetais de cultivo caseiro dos tempos de infância que colhíamos a nossa própria comida. Tomates vermelhos gordos grandes cheias de sumo e genuína cor tingida de peixe fresco que estavam nadando na parte da manhã apenas para serem capturados, esvicerados e grelhados à noite, finalmente entrando numa boca apreciativa e ansiosa.

Insolentes pardais numa alegre aspiração das varandas e pátios, enquanto gaivotas saqueadoras, a jogar o adiamento vento, caindo do topo das térmicas, gritando como aviões de guerra metralhando para arrebatar a última migalha robusta, perturbando o resto da terra do pássaro.

A silhueta da noite densa e esvoaçante, pinheiros, altas palmeiras, algumas atrofiadas parecendo enormes abacaxis como as explosões da brisa do mar Atlântico.

Eu posso respirar, inalar o ritmo calmo do lugar. Senhoras da limpeza passando, empurrando carrinhos de mão de metal antigos sorrindo, gritando Bom Dia, feliz no seu trabalho que eles têm feito durante anos. O céu azul sem nuvens, tão alto.

O meu pequeno pedaço do céu não me decepciona.




Booking.com


Algarve-Férias Directório de Apartamentos e Moradias para Alugar para Férias